Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima da Covid-19

Aparecida Firmo Ferreira tinha 81 anos


A avó avó materna de Michelle Bolsonaro, primeira-dama do país, morreu infectada por coronavírus nessa quarta-feira (12/08), no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles

Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, estava internada na alguns dias na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

“Deus resolveu levar minha mãezinha, não consigo acreditar. Ela lutou tanto, mostrou tanta força, mas não resistiu. Estamos todos muito abalados”, comentou a tia da primeira-dama.

A idosa havia deixado a unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na semana passada, com um quadro clínico considerado estável, quando foi transferida novamente para o HRC, primeira unidade onde ficou internada.

Segundo a reportagem, Maria Aparecida manteve as dificuldades respiratórias – ela chegou a ter 78% da capacidade pulmonar comprometida – e fez uso de máscaras de oxigênio como forma de dar mais conforto durante o tratamento contra o Sars-Cov-2.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou o óbito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.