Seis bandidos morrem em troca de tiros com o Bope

Eles reagiram a uma tentativa de abordagem atirando na direção dos policiais


Esta quarta-feira (29) começou agitada para a Polícia Militar de Mato Grosso. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) trocou tiros com bandidos no Bairro Itamaraty, em Cuiabá, e seis homens morreram.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em dois veículos, um Fiat Uno e um Toyota Corolla, o último com vidros blindados, e reagiram a uma tentativa de abordagem atirando na direção dos policiais.


Os militares reagiram também atirando e um dos suspeitos chegou a tentar fugir baleado para uma área de mata, onde foi localizado morto. Como o tiroteio acabou de acontecer, os seis suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Nos dois carros que eles estavam foram encontradas seis armas, quatro pistolas e dois revólveres.

O comandante do Bope, tenente-coronel Roque, e o comandante do Cesp (Comando Especializado da PMMT), coronel Pinheiro, estão no local acompanhando os procedimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Instituto Médico Legal (IML) e outras unidades de procedimentos policiais foram acionadas para dar início às investigações.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.