Prefeitura de Milhã segue recuperando estradas rurais do município

A Prefeitura de Milhã, através da gestão do prefeito Darlan Dantas, segue com as atenções voltadas para ações de infraestrutura na zona rural do município que resultem em melhorias para os moradores, mantendo seu trabalho constante de recuperação das estradas rurais.




Como forma de melhorar a qualidade e segurança na trafegabilidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, vem trabalhando para em breve entregar toda a malha viária rural do município recuperada.

Desta vez, o serviço foi realizado na estrada que liga o distrito de Carnaubinha ao Açude Novo nos Grossos.

O prefeito Darlan tem acompanhado de perto os serviços e explicou que o trabalho vai se estender a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos: “E o nosso trabalho é exatamente este: dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção e garantir a qualidade das estradas, e a todos que utilizam, considerando a importância socioeconômica que estas estradas representam para o município”, afirma o prefeito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.