Polícia registra duplo homicídio em Quixeramobim; vítimas foram encontradas amarradas

Ainda não se sabe como o crime teria ocorrido


A Polícia está trabalhando para levantar informações sobre um duplo homicídio registrado nas primeiras horas deste sábado (18/07) em Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Dois corpos teriam sido encontrados amarrados e crivado de balas em uma estrada carroçável. Com informações do site Revista Central

Ainda não se sabe como o crime teria ocorrido, nem como as vítimas teriam sido levadas até o local.

Equipes da Polícia Militar do destacamento da cidade foram acionadas após populares acharem os corpos. Os dois mortos foram encontrados próximo ao conjunto habitacional Edmilson Correia Duarte, pouco depois das seis da manhã.

Os policiais que atenderam a ocorrência teriam comprovado de que, além de amarrados, os corpos estavam amordaçados e com o corpo repleto de marca de tiros. A identificação deles ainda não foi divulgada. As primeiras informações sobre o duplo homicídio ainda estão sendo levantadas.

Equipes da Perícia Forense foram chamadas ao local. O intuito é levantar informações que possam fornecer dados precisos para o início de uma investigação. Uma das informações que a Polícia espera obter é se os corpos foram executados em outro lugar e apenas desovados ali, ou se a execução aconteceu no local onde as duas vítimas foram encontradas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.