Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim, com o apoio do BPRAIO, cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 23, mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno da Silva Araújo, popularmente conhecido como “Boca Larga”, 18 anos, que segundo informou a Civil, é suspeito de ser um dos executores do duplo homicídio ocorrido no último dia 18 de julho (foto abaixo), que teve como vítimas José Maria Cosmo Ferreira e Marcos Vinicius da Silva Sousa. As informações são do Blog Quixeramobim Agora


O mandado foi cumprido na Rua Vereador Edmilson Patrício, no Bairro Salviano Carlos, Pompeia. Também foi apreendida uma adolescente de iniciais K.Y.M.F, de 17 anos, a qual é suspeita de ter participação no crime em apuração. As investigações continuam com o intuito de identificar as outras pessoas que tiveram participação na empreitada criminosa.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.