Milhã: Vereador Mairton lamenta em nota ataques de adversários

MILHÃ | O vereador e presidente da Câmara, Mairton Batista, publicou no inicio da tarde dessa quarta-feira, 1º de julho, uma nota em suas redes sociais onde lamenta ataques que segundo o mesmo parte de adversários com a finalidade de obter vantagens com a destruição da imagem e da honra do mesmo. 

O vereador chegou a ser preso no dia 3 de outubro de 2019 acusado de estupro de vulnerável. Após ficar dias preso foi posto em liberdade pela justiça e agora aguarda o julgamento do caso

Na nota o vereador cita que somente a vítima de uma acusação falsa pode descrever a dor e os prejuízos proporcionados. "Eles não se importam se destroem minha família nem se eliminam os laços entre eu e os meus filhos", diz Mairton em um trecho. 

VEJA A NOTA 


Somente a vítima de uma acusação falsa pode descrever a dor e os prejuízos proporcionados. Infelizmente, grande parte das pessoas utilizam as redes sociais para atacar os seus adversários, tudo com a torpe finalidade de obter vantagens com a destruição da imagem e da honra do outro. Motivada no princípio da dignidade da pessoa humana, a Constituição Federal declara, em seu artigo quinto, inciso LVII, que "ninguém será considerado culpado até o trânsito da sentença penal condenatória". 

Logo, qualquer condenação antecipada ao julgamento final de um processo constitui ato atentatório ao Estado Democrático de Direito. É exatamente por esta razão, isto é, por atentarem contra a segurança nacional e ao Estado Democrático, que alguns ativistas da desordem foram recentemente presos por decreto do Supremo Tribunal Federal. São eles os servidores do denominado "GABINETE DO ÓDIO" que busca consolidar o domínio político de um grupo por meio da destruição da honra dos seus opositores, inclusive dos membros do Poder Judiciário. Ah, amigos, quantos prejuízos temos suportado com as mensagens dos oportunistas. 

Eles não se importam se destroem minha família nem se eliminam os laços entre eu e os meus filhos; apenas desejam usar a desgraça de alguém como degrau necessário ao alcance de suas pretensões medíocres e podres. 

Em nada se diferenciam do pistoleiro que mata para possibilitar ao mandante do crime a posssar-se dos bens da desditosa vítima. Muito tenho sofrido, pois não fiz e nem sou o quê os meus adversários transmitem nas redes sociais. Sou apenas um humilde trabalhador do campo que muito tem lutado pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores de nossa terra. Enquanto os cruéis confiam e esperam obter sucesso dos efeitos de suas mentiras, eu espero em Deus e seguirei firme; e embora o meu coração padeça na angústia do grande mal que me fizeram, meu espírito se alegra na certeza da minha inocência.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.