Milhã: Pré-candidato a prefeito Alan Macêdo se diz vítima de Fake News

MILHÃ | O pré-candidato a prefeito de Milhã, Alan Macêdo, se diz vítima de uma Fake News publicada em grupos de WhatsApp nas últimas horas. A postagem faz menção a um processo e vincula a imagem do pré-candidato como "Ficha Suja", o que segundo o mesmo não procede. 


Segundo o pré-candidato o processo citado foi ajuizado em 2018, por medo da força política de Alan e Otacílio, mesmo sem nenhum fundamento jurídico, apenas na intenção de tumultuar o ambiente político. O pré-candidato frisa ainda que até hoje sequer houve intimação pela justiça para ele e o irmão oferecerem resposta a ação, o que pra ele mostra o descrédito da demanda. 

Abaixo uma nota de esclarecimento encaminhada ao Portal DM pelo político.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Viemos a público esclarecer que se trata de mais uma “fakenews” a notícia veiculada por uma pessoa desinformada e maldosa, obedecendo interesses escusos, que afirma que o pré candidato Alan Macedo seria ficha suja e não poderia ser candidato, alegadamente devido um processo que responde pelo concurso público da gestão de Otacílio Macedo.

Este processo foi ajuizado em 2018, por medo da força política de Alan e Otacílio, mesmo sem nenhum fundamento jurídico, apenas na intenção de tumultuar o ambiente político. Tanto é verdade que até hoje sequer houve intimação pela justiça para Alan e Otacílio oferecerem resposta a ação, tamanho é o descrédito da demanda, que sequer foi ajuizada com advogado munido de procuração que o autorizasse para tal.

Não é usando de pessoas sem credibilidade para repassar informações inverídicas que se deve pautar o debate político em nossa querida Milhã. A última coisa que o povo precisa hoje é ser enganado com mentiras e fakenews. Mantenham o nível da política e, acima de tudo, respeitem o povo!

É importante ressaltar que internet não é terra sem lei e os responsáveis por espalhar estas e outras Fakenews vão responder nos rigores da lei. Não só quem cria, mas também quem compartilha estas inverdades comete em tese crime de calúnia, injúria e difamação, conforme o caso.

Alan é ficha limpa e pré candidato a prefeito, para resgatar o orgulho e a alegria do povo de Milhã!

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.