Carro capota várias vezes com família dentro, em Banabuiú

O carro teria capotado cerca de quatro vezes


Um veículo capotou com cinco pessoas dentro em uma estrada da zona rural na divisa entre Banabuiú e Morada Nova no domingo, 19 de julho. Os passageiros eram uma família que reside em Banabuiú: um casal e três crianças. Apenas os adultos tiveram escoriações e milagrosamente as crianças não sofreram nada. As informações são do site Revista Central

Relato de populares que foram ao local do acidente confirmaram que a família voltava de uma tarde que passavam com amigos próximo à localidade de Cipoada. O motorista do veículo, um trabalhador mecânico, teria perdido o controle do veículo e capotado na estrada.

O carro teria ficado parcialmente destruído após capotar cerca de quatro vezes, conforme populares. O homem e a esposa, que vinham no banco da frente, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi transportada ainda desacordada mas teve seu estado de saúde estabilizado minutos depois. O esposo sofreu uma fratura no braço.

Milagrosamente, três crianças, filhas do casal, que vinham no banco de trás, nada sentiram. Um áudio que se espalhou na noite de domingo em grupos de conversa de um aplicativo, dava conta de que no momento em que populares chegavam na cena do acidente, as duas crianças estavam já do lado de fora do veículo. Elas não teriam sentido nada.

As causas do acidente devem ser apuradas. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.