Vereador lança a esposa como pré-candidata a vereadora em Dep. Irapuan Pinheiro

Os bastidores da política irapuense segue se movimentando. Nessa quinta-feira, 11 de junho, o vereador Adamilton César comunicou através de uma rede social que não irá para a reeleição, ou seja, não concorrerá a uma vaga ao Legislativo neste ano, e aproveitou o momento para lançar a sua esposa, Luzilene Ferreira, como pré-candidata a vereadora. 


O casal reside no distrito de Betânia. Adamilton foi vereador por três mandatos concluindo seu último neste ano de 2020 onde é o líder de governo na bancada situacionista. 

VEJA A NOTA DO PARLAMENTAR 

Venho através desta rede social primeiramente agradecer a toda população de Deputado Irapuan Pinheiro, em especial a população do Distrito Betânia, que ao longo das últimas 3 eleições me deram vitórias expressivas para meus 3 mandatos de Vereador. Ao mesmo tempo venho comunicá-los que nas eleições que estão previstas para este ano não serei candidato a Vereador. Porém, estou lançando neste momento como PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA, MINHA ESPOSA LUZILENE FERREIRA, que com certeza, juntamente comigo, continuará o nosso trabalho de verdadeiros representantes do POVO na Câmara Municipal e no dia a dia junto as pessoas. Continuo acreditando na força do trabalho e reafirmo aqui o meu compromisso juntamente com LUZILENE de trabalharmos em prol do desenvolvimento da nossa terra. Muito grato, Adamilton César Pinheiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.