Padre morre aos 72 anos vítima do novo coronavírus

Em nota, a Arquidiocese de Teresina confirmou a informação e lamentou o ocorrido


O padre Manoel Gomes de Matos, de 72 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (05/06), vítima de coronavírus em Teresina. 

Em nota, a Arquidiocese de Teresina confirmou a informação e lamentou o ocorrido, sem revelar detalhes.

"Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e todas as vítimas da Covid-19. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança", diz publicação no Instagram, acompanhado com nota de pesar.

O sacerdote serviu a Arquidiocese de Teresina por 46 anos, foi pároco na Paróquia Santíssima Trindade e vigário na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Amigos e fiéis lamentaram a morte do religioso nas redes sociais. O Governo do Estado do Piauí também divulgou nota de pesar pela morte do sacerdote.

Veja na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do Padre Manoel Gomes dos Santos, ocorrido na noite dessa sexta-feira, dia 5 de junho. Padre Manoel tinha 72 anos e foi vítima da Covid-19.

O sacerdote serviu a Arquidiocese de Teresina durante 46 anos e foi pároco na Paróquia Santíssima Trindade e na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Neste momento de dor, o Governo do Estado presta condolências e solidariza com familiares, amigos e fieis do Padre Manoel.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.