Curandeiro é preso no CE acusado de estuprar filhos e consulentes

Contra ele existe um Mandado de Prisão expedido, em maio de 2018, pela Comarca de Juazeiro

Um homem acusado de estupros em Juazeiro do Norte foi preso no início da tarde desta segunda-feira na Rua São Paulo no centro da cidade. Joaquim Barbosa dos Santos, de 60 anos, já era procurado diante das buscas de informações e averiguações feitas pela Subagência de Inteligência do 2º BPM. Contra ele existe um Mandado de Prisão expedido, em maio de 2018, pela Comarca de Juazeiro. As informações são do Site Miséria

O mesmo é acusado de estuprar filhos e consulentes ao se passar por curandeiro quando se aproximava das pessoas, mas nega a prática dos estupros. Joaquim residiu na Rua Jaime Dorcy no bairro João Cabral, mas, ultimamente, estava morando no Sítio Catolé na zona rural de Juazeiro. Ontem, ele pedalava sua bicicleta pela Rua São Paulo quando foi abordado e preso por policiais militares.

Em outubro de 2006, por meio de seu advogado, Joaquim já apelava perante o Tribunal de Justiça do Ceará contra as imputações de atentado violento ao pudor pleiteando habeas corpus. Ele estava preso pelos crimes praticados em 2004 quando foi decretada sua prisão preventiva. Ontem, foi levado à presença do delegado de plantão, submetido a exame cautelar na Pefoce e recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.