Agricultor é morto por vingança no Sertão Central do Ceará

O corpo do agricultor foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim


Uma confusão que começou há dois meses durante uma bebedeira, terminou na noite desta sexta-feira (5) na zona rural do município de Ibaretama - Sertão Central do Ceará, com um desfecho trágico: um senhor de 61 anos foi morto com uma facada enquanto dormia. O acusado fugiu logo em seguida e até o momento encontra-se foragido. As informações são do Portal Revista Central com colaboração de Washington Luiz, o caveirão

O crime aconteceu na comunidade de Trapiá, no distrito de Pedrical, zona rural de Ibaretama. De acordo com as informações da Polícia, José Wilson Mendes da Silva, que trabalhava como agricultor, chegou em casa após retornar de um bar e resolveu deitar-se em uma rede na sala da residência. Minutos depois, o suspeito do crime, Claudivan Martins de Andrade, de 27 anos, adentrou a casa e matou José Wilson com uma facada.

A perícia compareceu ao local e informou que a perfuração atingiu o peito esquerdo do agricultor. Populares informaram que a razão do crime seria uma vingança. Dois meses antes, José Wilson teria se desentendido com Claudivan durante uma bebedeira em um bar da comunidade de Pedrical e também perfurado o jovem de 27 com uma facada. Ele sobreviveu e teria dito que ainda se vingaria.

O corpo do agricultor foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Policiais do destacamento de Ibaretama realizam buscas na tentativa de encontrar Claudivan mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido preso. O portal Revista Central apurou que o agricultor morto tem filhos envolvidos com facções criminosas e que eles também estariam em busca do acusado no intuito de se vingar pela morte do pai.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.