Secretaria de Agricultura de Irapuan Pinheiro tem novo secretário; ex-secretário assume Superintendência do CODESSUL

Escolhido por unanimidade pelos os prefeitos que integram o consórcio, Vanier Silva, assumiu em definitivo neste mês de maio a Superintendência do CODESSUL
Vanier Silva (a esquerda) deixa a pasta e Luiz Roberto (a direita) assume. 

Secretário de Agricultura de Deputado Irapuan Pinheiro assumiu em definitivo a Superintendência do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul - CODESSUL. O órgão, formado pela união dos municípios de Acopiara, Deputado Irapuan Pinheiro, Milha, Mombaca, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Senador Pompeu e Solonópole, foi criado em 2007 e tem por objetivo ajudar as gestões públicas municipais no desenvolvimento de políticas públicas para os seus municípios consorciados. 

Em 2019 após a escolha do prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, para presidir o CODESSUL, o mesmo passou por uma série de mudanças para adequação a políticas municipais e estabeleceu um plano de metas para os anos seguintes. 


Escolhido por unanimidade pelos os prefeitos que integram o consórcio, Vanier Silva, assumiu em definitivo neste mês de maio a Superintendência do CODESSUL, sendo este consórcio responsável a princípio pela Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos Urbanos e pela construção e implantação do Plano Integrado de Resíduos Sólidos Urbanos. Vanier Silva tem 29 anos e é Formado em Administração Pública e foi Secretário de Agricultura do município de Dep. Irapuan Pinheiro, coordenou o Programa Agroamigo do Banco do Nordeste nas agências de Maranguape, Fortaleza Centro e Pacajus e também trabalhou na Ematerce e no IBGE. Após 3 anos e 4 meses como secretário de Agricultura, o jovem irapuense se diz pronto para esse novo desafio.

ASSUME A SECRETARIA 

Assume a Secretaria de agricultura do município de Dep. Irapuan Pinheiro o Sr. Luis Roberto da Silva Altino, ele tem 35 anos é técnico em Agropecuária e licenciado em Geografia. Servidor Público concursado no município desde 2008 assume a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.