Programa de produção de Silagem segue a todo vapor em Milhã

Iniciado pela gestão do prefeito Darlan Dantas através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do município em parceria com os agricultores o Programa de Produção de Silagem segue a todo vapor na zona rural do município de Milhã. 




Na manhã desta sexta-feira, 22, o prefeito esteve acompanhando os serviços junto com o secretário da SDA, Rivando Lima, Chirlei diretora de Meio Ambiente, vereadora Ana Maria e o pré-candidato a vereador, Kenio Pinheiro, na localidade de Fazenda Nova.

O programa atenderá pequenos agricultores de diferentes regiões do município que já estão inseridos nos programas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR.

A produção de silagem é destinada à alimentação dos animais, especialmente do gado leiteiro e é um dos principais alimentos dos animais em épocas de seca, ou seja, de poucas pastagens.



[..] "Estivemos hoje, 22, acompanhando a execução do Programa de Silagem na localidade de Fazenda Nova. É mais uma importante ação da gestão municipal que beneficiará os agricultores e produtores de Milhã. Mesmo em meio à pandemia e passando várias dificuldades, continuamos trabalhando em prol de um município cada vez melhor para todos", escreveu Darlan em suas redes sociais. 

VEJA O VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.