Podemos declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Milhã, advogado Herbsther Bezerra

MILHÃ | O pré-candidato a prefeito em Milhã, advogado Herbsther Bezerra, dá corpo a sua pré-candidatura e recebe o apoio do Podemos. O anúncio foi feito pela cúpula municipal do partido. 



Segundo o partido em reunião com os pré-candidatos a vereadores pelo Podemos foi apresentado o projeto de Herbsther Bezerra, que dialogou com os integrantes ao qual sanaram as suas dúvidas em relação ao projeto do advogado para Milhã. 

Ainda segundo a cúpula do partido no final, foi solicitado pelo quórum presente, que fizesse a votação naquele mesmo momento para saber se o partido iria ou não apoiar o Dr. Herbsther. Em o que classificaram como respeito ao princípio da democracia, o também advogado, Dr. Cristiano Sampaio, presidente do Podemos Milhã, atendeu o pedido dos pré-candidatos a vereadores e deu início a eleição por aclamação, no qual a maioria votou a favor em apoiar o projeto do pré-candidato a prefeito, Dr. Herbsther Bezerra.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.