Milhã: Live beneficente com artistas da terra arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos

MILHÃ | A live realizada no dia 2 de maio sob iniciativa da Escola Euclides Pinheiro de Andrade onde reuniu alguns artistas da terra arrecadou mais de 5 toneladas (cinco mil quilos) de alimentos. Além dos alimentos foi arrecadado máscaras, álcool em gel, três enxovais para recém-nascidos e quatro óculos de grau mais consultas. 


Todos os alimentos arrecadados mais os produtos serão transformados em cestas básicas que serão distribuidos com famílias carentes do município de Milhã. Essa distribuição acontecerá por meio de projetos sociais existentes e que já fazem este tipo de trabalho de distribuição de alimentos com família carentes. 

A iniciativa da escola Euclides contou com o total apoio do Portal DM e do provedor de internet, Milhã Net. Os artistas que se apresentaram voluntariamente foram, Elielson Fárias, Matheus Lima, Rafael Rosa, Matheus Pedrosa e Rayanne Mello onde cantaram por mais de 5 horas em prol das famílias carentes de Milhã.

Relembre a live no vídeo abaixo

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.