Em live de grande audiência, prefeito Claudenilton fala sobre 'caso Buqueirão'; veja o vídeo

Foram mais de 600 pessoas assistindo de forma simultânea uma live do prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro. A live foi ao ar na noite da quinta-feira, 21 de maio, onde o gestor irapuense usou o espaço para fala sobre uma polêmica que circula nas redes sociais em relação a construção de um açude na localidade de Bom Princípio, zona rural do município. 


Após cheia do reservatório segundo o prefeito quatro famílias ficaram com suas propriedades ilhadas na localidade de Buqueirão, o que segundo o gestor o fato se deu devido a um erro nos estudos feitos, porém, o prefeito trouxe a tona outro grande problema, a falta de diálogo de alguns moradores da localidade que resistem a tomada de medidas necessárias por parte da gestão para resolver o problema da localidade ilhada, inclusive com ameaças, é o que diz Claudenilton em sua live. 

Segundo o gestor a prefeitura quer resolver o problema, porém, em especial dois moradores da localidade a qual ele cita os nomes no vídeo dificultam a ação da gestão.

Assista a live na íntegra e entenda;

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.