Deputado diz que Bolsonaro ‘tinha razão desde o início’ ao criticar isolamento

O que posso falar é que a população hoje tem a plena consciência de que Bolsonaro tinha razão desde o início, diz ele


Em entrevista ao Site O Antagonista, o deputado federal Filipe Barros, da ala bolsonarista do PSL e um dos parlamentares mais ligados ao presidente da República, disse que “a população tem a plena consciência de que Bolsonaro tem razão” ao questionar o isolamento social durante a pandemia da Covid-19.

“O que posso falar é que a população hoje tem a plena consciência de que Bolsonaro tinha razão desde o início: os efeitos econômicos já estão sendo piores do que as consequências da própria doença.”

Sobre as declarações recentes do presidente da República, em meio ao avanço da doença pelo país, Barros afirmou:

“A gente que conhece o presidente sabe que ele defende com veemência aquilo que ele acredita.”

Assim como Bolsonaro, o deputado, referindo-se à quarentena, avalia que “o remédio que foi aplicado passou da dose e se transformou em um veneno”.

“Muitas pessoas vieram com o discurso de que a ciência tinha a posição do fechamento.
Não era a ciência, eram alguns cientistas.”

Para Barros, “ficou comprovado que a tese do isolamento não deu certo”, porque “a curva do Brasil não foi achatada”. O Brasil tem mais de 6 mil mortes por Covid-19 e vários médicos e pesquisadores sustentam que a situação seria muito pior, caso as medidas restritivas não tivessem sido implementadas.

“Isso não significa que tenhamos de ser irresponsáveis. As pessoas vão usar máscara, álcool em gel.”

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.