Casos confirmados de Covid-19 aumentam em Milhã e situação preocupa

MILHÃ | Os casos confirmados da Covid-19 aumentaram nas últimas horas e o quadro atual preocupa os profissionais de saúde do município. Já são 14 casos confirmados desses apenas dois já estão curados. 


O aumento de casos mostra uma triste realidade a qual boa parte da população descumpre o isolamento social, que é até o momento a medida mais eficaz de combate ao vírus. Caso a população não se conscientize esse número poderá aumentar drasticamente, e pior, o hospital referência para pacientes com Covid-19 da região já está com 100% dos seus leitos de UTI ocupados. 

Na última atualização feita pela Secretaria de Saúde do município na noite de quinta, 14 de maio, a pasta passou a indicar os bairros onde tem casos confirmados. 

Na zona urbana existem casos confirmados no bairro Padre Cícero (2), Centro (4) e Cohab (1). Na zona rural os casos confirmados até o momento são; Cipó (2), Lagoa Nova (3), Fazenda Nova (1) e Carnaibinha (1).  

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.