Casal em motocicleta morre em colisão frontal com caminhonete na BR-020, no Ceará

O impacto da colisão foi tão forte que os corpos se partiram e foram arremessados por alguns metros


Um acidente envolvendo uma caminhonete da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na manhã deste domingo (31), na BR-020, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O impacto da colisão foi tão forte que os corpos se partiram e foram arremessados por alguns metros. As informações são do G1

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal que resultou na morte de um casal, provocou a interdição parcial da rodovia, com os agentes sinalizando o local e orientando o fluxo pelo acostamento.

A Cagece informou que acompanha a situação e se solidariza com as família das vítimas. A companhia disse que o motorista e o veículo envolvidos no acidente cumpriram todos os procedimentos legais.

Não houve congestionamento e a pista foi liberada às 12h40, após os trabalhos da Perícia Forense e e remoção dos veículos envolvidos no acidente.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.