Plantão policial movimentado em Milhã registra homicídio e acidente

MILHÃ | Em plena pandemia do Covid-19, Milhã, no Sertão Central cearense, registra um sábado (04/04/2020) movimentado na área policial. Segundo informações um homem foi executado com vários tiros entre as regiões de Reconquista e Traíras, zona rural, ele estaria em um veículo quando foi abordado e assassinado. A identidade da vítima não foi repassada e nem maiores detalhes a cerca do crime que ocorreu no inicio da noite. 


ACIDENTE 

Já na BR-226 três veículos se envolveram em um acidente já na zona urbana da cidade, dois veículos de passeio e um caminhão-pipa, o sinistro ocasionou somente danos materiais, todos saíram ilesos. Segundo informação repassada ao Portal DM um dos ocupantes de um dos veículos era o Mister Teen Brasil, Rodrigo Braz, que é de Milhã. 

NOTÍCIA BOA 

Apesar de um plantão policial movimentado teve notícia boa, muita chuva na cidade de Milhã neste sábado. Pluviômetros espalhados pela cidade chegaram a contabilizar 60 milímetros de chuva. 

Nos acompanhe pelo Facebook 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.