Milhã: Vereador diz que testou positivo para Covid-19 mas já está curado

Anúncio foi feito através das redes sociais do parlamentar


O vereador André Macêdo (foto acima) usou suas redes sociais nessa última segunda-feira, 27, para informar através de uma nota que testou positivo para Covid-19, porém, que já está curado.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Amigas(os),

Recebi o resultado hoje do Exame que fiz (particular) para avaliação se tive contato com o Covid19 - Teve resultado POSITIVO para o contato, mas já CURADO.

Quando senti sintoma de Gripe decidi me isolar entre os dias 31.03 e 13.04, assim, pelo Exame e período tive contato com o vírus e os cuidados do isolamento com a força de Deus me curou.

Vejo a importância do isolamento porque com certeza se não fosse essa precaução, a minha situação poderia ter contribuído para disseminar o vírus.

Fiquei desses dias apenas 07 (sete) em Milhã em isolamento total, e 07 (sete) em Fortaleza de igual forma. Retornando para cá apenas no dia 14.04, entretanto, não senti os sintomas de problemas respiratórios e nem tosse.

Graças ao Bom Deus estou bem e meus familiares, assim como pessoas que tiveram e tem contato comigo também.

O Escritório está sendo trabalhado de forma remota já que o Fórum (Justiça) só voltará integralmente dia 30.04 e os prazos 05.05.

Fiquei muito feliz que meus Colaboradores, Pais, Família em geral e amigos mais próximos que tiveram contato comigo estão todos bem, até mesmo porque hoje fazem 14 dias que não tenho mais indicação de contato com o convid19.

Bom, agora o lado ruim de ter passado por isso. Sabemos que todos irão provavelmente passar por isso, e por mais que saibamos que somente uma vacina ou o tempo nos curará desse mal, existe um mal que não tem cura - a maldade humana.

Aconselho isolamento, cuidados com os mais velhos e cautela nas ações. Não podemos deixar de nos unir nesse período, muito embora eu já tenha adquirido os anticorpos, infelizmente muitos ainda sofrerão com essa mazela.

Jesus abençoe todos.

André Wilson de Macêdo Favela

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.