Jovem de 22 anos é assassinada a tiros no Ceará

A vítima foi identificada como Valéria Ribeiro de Araújo, de 22 anos


Uma jovem foi morta a tiros na noite do último sábado (25), na localidade da Área Verde, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. A vítima foi identificada como Valéria Ribeiro de Araújo, de 22 anos. Os autores do crime não foram identificados, segundo a polícia. Com informações do G1

A Polícia Militar (PMCE) e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e deram início às investigações.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o telefone (85) 3318-7290, do 31º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.