Informações de que jovem de Milhã estaria infectado com coronavírus são mentirosas

MILHÃ | Em meio a um assunto tão sério como é o caso da Pandemia do Novo Coronavírus muitas pessoas ainda arrumam tempo para disseminar informações mentirosas pelas redes sociais, e isso, complica ainda mais a situação. 


Em Milhã, cidade do Sertão Central cearense isso não é diferente. São muitas as chamadas Fake News que já circularam e circulam pelas redes sociais em especial grupos de WhatsApp. A última vítima dessas Fake News é o jovem, Aleson Bruno Fernandes Silva, conhecido popularmente como 'Bruno Fernandes' morador do bairro São Francisco. 

Circula nas redes sociais a informação mentirosa que este jovem estaria infectado pelo novo coronavírus. Ao tomar conhecimento do assunto e após receber diversas ligações o jovem Bruno procurou a redação do Portal DM para pedir ajuda e tranquilizar a população de que essas informações são mentirosas. 

"Tranquilizo a população de Milhã e a todos que estão entrando em contato comigo, não estou infectado pelo Covid-19, fiz uma viagem recente, no entanto ao retornar pra Milhã cumpro a mais de dez dias a quarentena exigida e não tive nenhum sintoma dessa doença, estou bem graças a Deus", frisou o jovem. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.