Vice-prefeito decide doar salário às vítimas atingidas por chuvas em município no Nordeste brasileiro

O valor líquido do salário do vice-prefeito é de aproximadamente R$ 10 mil, e será doado e revertido em materiais de construção, roupas e alimento


O vice-prefeito de Piripiri município do estado do Piauí, Murieel Queiroz, decidiu doar seu salário do mês de março para ajudar as vítimas afetadas pelas chuvas que atingiram o município e causaram muita destruição. Com informações do Repórter10

O valor líquido do salário do vice-prefeito é de aproximadamente R$ 10 mil, e será doado e revertido em materiais de construção, roupas e alimentos.

"As circunstâncias requerem atitude concreta e união de esforços e recursos para atenuar o sofrimento de centenas de pessoas que sofreram prejuízos imensuráveis, bem como colaborar na reestruturação física da nossa cidade, além de dar motivação e novo ânimo no moral e no emocional da nossa gente", disse Muriel.

O vice-prefeito informou ainda que está realizando uma campanha de arrecadação para montar kits de materiais de construção para reerguer várias casas que desabaram com as chuvas. 

"Quem quiser contribuir pode me procurar pessoalmente ou ligar pelo número (86)99902-9977. Conto com a ajuda de todos. Vamos ajudar o nosso povo, vamos ser solidários.", concluiu.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.