Vereadores de situação de Dep. Irapuan Pinheiro propõem compra de ventiladores mecânicos pela Prefeitura e Câmara no enfrentamento ao COVID-19

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | Vereadores da base aliada ao governo municipal estiveram reunidos na manhã da segunda-feira, 30 de março de 2020, para discutirem a problemática do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). 


Os parlamentares estão propondo através de requerimento tanto ao Poder Executivo quanto ao Legislativo, a compra de dois ventiladores mecânicos para o Hospital Municipal São Bernardo. 

Um dos equipamentos adquirido com recursos da Prefeitura e o outro adquirido com recursos da Câmara Municipal. 

Segundo o vice-presidente da Câmara, vereador Antonio Uésio, cada equipamento deste custa cerca de R$ 50 mil e, segundo ele, a Câmara Municipal dispõe deste recurso em conta, sobrando das despesas de manutenção do Poder Legislativo.

O prefeito Claudenilton Pinheiro já sinalizou positivo ao requerimento, agora aguada-se a decisão do vereador, Francisco Neto Rolim, presidente da Câmara. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.