Polícia registra crime de violência doméstica e furto de veículo em Solonópole

Ambos os crimes ocorreram nesse domingo, 8 de março


A Polícia Militar de Solonópole registrou em seu boletim encaminhado a imprensa um crime de violência doméstica além de um furto de motocicleta, os crimes registrados neste domingo, 8 do mês de março. 

O primeiro fato, de acordo com informações da PM, foi informado por volta das 8 da manhã, quando a composição do Policiamento Ostensivo Geral -POG foi acionada para uma ocorrência de infração a Lei Maria da Penha, no bairro, Barra Nova. Segundo os policiais ao chegar no local foi encontrado a vítima, a qual informou aos PM's que foi agredida na região da cabeça por seu companheiro. Diante dos fatos ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha.

O segundo caso foi informado a Polícia Militar por volta de 9h50min, quando a vítima disse que sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha foi furtada pela madrugada de um beco que fica ao lado de sua residência, segundo a PM essa é a segunda vez que a moto é furtada do mesmo local. 

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

COM INFORMAÇÕES DO COPOM-PMCE

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.