Padrasto é preso por estuprar e engravidar enteada com paralisia cerebral

Um homem foi preso nesse sábado (7), após oito anos de investigações, acusado de estuprar a enteada, que sofre de paralisia cerebral infantil e atualmente está com 22 anos. As informações são do O Livre


O caso aconteceu em Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Judiciária Civil, as investigações tiveram início em 2012, quando a vítima tinha 15 anos, mas à época o inquérito não foi concluído. Um dos motivos é que não havia comprovação médica de que a vítima tivesse deficiência.

Em 2019, as investigações retornaram e foram intensificadas. Uma das ações da PJC foi comprovar a paralisia cerebral da vítima. E agora, com o caso concluído, o suspeito foi preso.

Segundo o delegado da cidade, Maurício Maciel Pereira, a vítima chegou a ter um filho, atualmente com quase oito meses. “E o mais impressionante é que, conforme Certidão de Nascimento da criança, o pai é o suspeito, o qual era padrasto da adolescente”, afirmou o delegado.

Atualmente, a mãe da menina e o padrasto já estão separados e ela mora somente com a mãe. As investigações apontaram que além de estuprada, a vítima também era agredida pelo padrasto. Ele foi preso com urgência para garantir a proteção da vítima, acusado de estupro de vulnerável e violência doméstica, e está à disposição da Justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.