Milhã registra caso suspeito do novo coronavírus; leia nota da Secretaria de Saúde

MILHÃ | O município localizado no Sertão Central do Ceará registrou nesta segunda-feira, 30, um caso suspeito do COVID-19. A informação foi repassada para a população pela própria Secretaria de Saúde em um comunicado nas redes sociais. 



LEIA A NOTA 

Um paciente do grupo de risco deu entrada no Hospital Municipal apresentando dispneia grave e tosse. Após avaliação medica, o paciente enquadrou-se em caso suspeito, todos os procedimentos necessários foram realizados, e o exame foi encaminhado ao LACEN de Fortaleza. No momento, o paciente encontra-se estável aos cuidados da equipe, em isolamento hospitalar.

O gestor municipal, Darlan Dantas, juntamente com a secretária de Saúde, Geomacia Pinheiro, segue com responsabilidade informando sobre o caso e pede que todos atendam a medida de isolamento social ficando em casa, alimentando-se bem e ingerindo bastante liquido, buscando a Unidade de Saúde somente em caso de urgência e emergência.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.