Mãe e filho morrem em acidente de trânsito no interior do Ceará quando retornavam da escola para casa

Tragédia causou comoção no interior cearense 


Mãe e filho morreram em um acidente na tarde desta segunda-feira (2), quando retornavam da escola em uma motocicleta, na CE-292. Um veículo invadiu a pista e colidiu com a família no trecho que liga as cidades de Juazeiro do Norte e Missão Velha, no interior do Ceará.

De acordo com a delegada à frente do caso, Carla Guedes, da Delegacia de Roubos e Furtos e Crimes de Trânsito em Juazeiro do Norte, o motorista prestou esclarecimentos. “Ele disse que um outro veículo bateu na traseira dele e ele perdeu o controle do carro e bateu na moto”, afirmou Carla.

Segundo amigos da família, Maria Cleide Rodrigues Paulo, de 46 anos, estava na motocicleta com os dois filhos, Pedro Lucas Rodrigues Paulo, de 6 anos, e Clara Samila Rodrigues Paulo, de 22 anos. Mãe e filha tinham ido buscar a criança na escola. Maria Cleide e Pedro faleceram no local.

A filha mais velha foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri e apresenta um quadro de saúde estável.

"Eu recebi as fotos do acidente em um grupo, conheci e entrei em desespero. A criança é da idade do meu filho. Tenho família na comunidade onde eles moravam, todo domingo estamos juntos", conta o pintor e amigo da família, Alexandre Sousa.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.