Homem de 42 anos com suspeita de coronavírus morre no Hospital Regional do Sertão Central

A informação foi confirmada através das redes sociais pela prefeita do município de Boa Viagem, Aline Vieira, onde a vítima residia


Um paciente do município de Boa Viagem com suspeita de coronavírus veio a óbito neste sábado (28) no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. A informação foi confirmada através das redes sociais pela prefeita do município, Aline Vieira.

O paciente de 42 anos deu entrada na Casa de Saúde Adília Maria, em Boa Viagem, na última quarta-feira (25) apresentando sintomas da doença, foi testado e seu caso suspeito notificado junto a Secretaria de Saúde do Ceará. Nesta sexta-feira (27) o paciente foi transferido para o Hospital Regional do Sertão Central onde permanecia em isolamento hospitalar, vindo a óbito neste sábado.

O resultado do exame feito na vítima ainda não foi divulgado e o corpo do homem será conduzido ao Serviço de Verificação de Óbito – SVO para confirmação ou não de que a causa da morte foi o coronavírus.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.