Estudante é preso por se masturbar na frente de alunas em universidade no Sertão Central cearense

Segundo a polícia, o jovem foi preso dentro da biblioteca quando já estava pronto para cometer o crime novamente


Um homem de 22 anos foi preso após um trabalho realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Canindé, ser realizado na cidade de Canindé, no Sertão Central. Com informações do Monólitos Post

Segundo a polícia, Izaías de Lima Félix é aluno de uma universidade federal da cidade e suspeito de importunar sexualmente estudantes do Campus. A captura ocorreu, na tarde da sexta-feira (13), por força de mandado de prisão. Com ele, a Polícia apreendeu um notebook e um aparelho celular que serão analisados.

De acordo com levantamentos policiais, o fato foi noticiado através de Boletins de Ocorrências (BO) registrados na Delegacia Regional de Canindé. Conforme relatado pelas vítimas, o suspeito agia dentro da biblioteca da universidade. Ele se aproximava das vítimas e se masturbava na frente das alunas.

De posse de todas as informações necessárias, um inquérito policial foi instaurado e um mandado de prisão preventiva foi solicitado para Poder Judiciário da Comarca de Canindé pelo crime de importunação sexual. Após o pedido ser acatado, as diligências com o intuito de localizar o infrator foram realizadas.

Ainda segundo a polícia, Izaias foi preso dentro da biblioteca quando já estava pronto para cometer o crime novamente. Após buscas na residência dele, um notebook e um aparelho celular foram apreendidos para serem investigados. O indiciado aguarda à disposição da Justiça para o cumprimento da pena prevista em lei.

Após a prisão do suspeito, outras vítimas procuraram a Polícia e registram novas denúncias.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.