Deputado Irapuan Pinheiro registra primeiro caso suspeito do Covid-19; leia nota da Secretaria de Saúde

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | A Secretaria de Saúde informou nesta quinta-feira, 26, o primeiro caso suspeito do novo coronavírus no município. A informação foi dada após atualização diária da pasta. 


LEIA A NOTA 

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal da Saúde de Dep. Irapuan Pinheiro informa que hoje foi identificado um caso SUSPEITO de infecção causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no nosso Município. Paciente relatou contato com pessoas que vieram de outros estados que já estão com transmissão comunitária (de pessoa para pessoa) confirmada e apresentou sintomas como tosse, febre e dispneia, dentre outros.

A mesma foi medicada, encontra-se estável e foi orientada, assim como, os seus familiares mesmo que não apresentem sintomas, a permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias.
A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que está tomando as providências para a realização da coleta de amostra para a testagem e posterior classificação como caso positivo para COVID-19 (CONFIRMADO) OU negativo para COVID-19 (DESCARTADO).

A Secretaria Municipal da Saúde de Dep. Irapuan Pinheiro manterá a transparência e a responsabilidade informando a população, bem como, orientando a nossa população que fiquem vigilantes e tomem todos os cuidados necessários: FICAR EM CASA É A MELHOR PREVENÇÃO!

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - Cuidando da nossa gente!

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.