Ceará: Criança de dois anos morre afogada em piscina de Creche

Clarisse de dois aninhos tinha diagnóstico de autismo


Clarisse Oliveira Fernandes, de dois anos e quatro meses, morreu afogada em uma piscina de uma creche na última quinta-feira (12/03), o corpo da criança foi sepultado no cemitério Parque da Saudade, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na manhã de sábado (14). Familiares e amigos participaram do sepultamento com rosas brancas. Foram feitas orações e homenagens.

A criança morreu após se afogar na piscina de uma creche-escola particular onde estudava, na Rua Suécia, no Bairro Itaperi, em Fortaleza. Clarisse chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foi transferida para um hospital particular da capital, mas não resistiu e faleceu por volta das 23h40. Clarisse tinha diagnóstico de autismo.

A mãe Brenda Oliveira Fernandes não escondia a tristeza. Ainda inconformada ela pediu justiça e que os responsáveis sejam punidos. "Quero justiça, sei que nada vai trazer a minha filha de volta, nada. Mas eu quero que seja impune. Cada responsável daquela escola", disse.

Emocionada, Brenda afirmou que está sem força e que um pedaço dela se foi junto com a filha. "Estou sem forças. Quem é mãe sabe. Foi tirado de mim um pedaço da minha vida. Meu coração está despedaçado", afirmou.

A Polícia Civil investiga a morte da criança. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.