Jovem é morta após ser atraída por "amiga" para "tribunal do crime"

A menina de 16 anos, que se dizia amiga da vítima, confessou participação no crime, após ser apontada como suspeita nas investigações


A história por trás do assassinato de uma adolescente em Boa Vista, Roraima, veio à tona após a prisão de dois homens e uma adolescente de 16 anos nessa sexta-feira (06/03), suspeitos de participarem da morte da jovem. As informações são do G1

Segundo a polícia, a jovem Alessandra Costa, de 17 anos, foi morta em um “tribunal do crime“. Ela foi vista pela última vez na manhã de terça-feira (03/03), quando saía de casa para a escola, noticiou o site global.

A menina de 16 anos, amiga da vítima, confessou participação no crime, após ser apontada como suspeita nas investigações. A adolescente levou a polícia até o local onde estava o corpo de Alessandra. Os outros dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante pelo assassinato da estudante.

Conforme a perícia, a jovem teria sido morta por estrangulamento. Os autores ainda amarraram os braços e as pernas da vítima com um pano. Depois a levaram para uma área de mata, às margens do Anel Viário, e atearam fogo em seu corpo.

A polícia identificou mais dois suspeitos, que ainda não foram localizados.

Desconfiança Segundo informações da Polícia Civil, Alessandra teria morrido porque um dos autores, que supostamente tinha um envolvimento com a vítima, achou que ela estava se aproximando dele com a intenção de atraí-lo para depois matá-lo.

A desconfiança começou após a garota contar que teve um relacionamento com um integrante de uma facção rival, com quem inclusive teve um filho.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.