Ação da Polícia Civil apreende mais de 300 pinos de cocaína em Milhã

Investidas aconteceram no bairro do Bom Acerto


A Polícia Civil divulgou o resultado de uma ação realizada em Milhã, cidade do Sertão Central cearense. Segundo policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu foi efetuada as prisões de dois suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Entre os capturados, estava um foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Durante a ação, mais de 360 pinos de cocaína e dinheiro foram apreendidos. O fato ocorreu na quinta-feira, 27 de fevereiro.

O suspeito que se encontrava com mandado de prisão preventiva por homicídio em aberto foi identificado pelas iniciais, F.C.F.S de 22 anos – com antecedente criminal por receptação. Ele foi encontrado em uma residência no bairro Bom Acerto. Segundo a polícia após uma busca no local, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições, além de duas trouxinhas de maconha. 

Após a primeira prisão, os policiais civis foram até um segundo imóvel. Lá, também após uma busca, os policiais apreenderam 362 pinos de cocaína. Segundo informações da Polícia Civil, o material havia sido deixado no local por um elemento identificado apenas pelas iniciais R.F da S de 19 anos – com antecedente criminal por roubo. Ele foi preso em uma terceira casa, também no bairro Bom Acerto.

Ainda no decorrer das diligências, os profissionais de segurança apreenderam valores em dinheiro que a Polícia investiga se são provenientes da atividade ilícita. O caso foi levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde além de ser cumprido o mandado de prisão contra F.C.F.S, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O então foragido da Justiça foi indiciado ainda por posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor.

As informações são da Políci Civil - Secretaria de Segurança do Ceará

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.