Professora é envenenada por alunos do 4º ano em sala de aula

Os alunos, que tem entre 10 e 11 anos de idade, colocaram na garrafa de água da professora, veneno para insetos


Uma professora foi envenenada por alunos do 4.º ano, na tarde da última quinta-feira, 13, na Escola Estadual Dr. Aniz Badra, no Grajaú, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo.

Os alunos, que tem entre 10 e 11 anos de idade, colocaram na garrafa de água da professora, veneno para insetos. Ela se sentiu mal e foi encaminhada para o Pronto-Socorro Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros. Após ser medicada, a educadora recebeu alta às 22h50.

De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, “os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas aos estudantes”, afirma o órgão em nota.

Ainda de acordo com a Secretária, um boletim de ocorrência foi registrado no 101.° DP (Jardim das Embuias) e o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar além de equipes do Programa Conviva e do Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi), vinculado à Secretaria da Justiça, que foram à escola prestar apoio aos professores, alunos e à comunidade escolar.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.