Homem é preso acusado de abusar sexualmente de mulher com necessidades especiais em Milhã

Segundo a polícia o homem foi preso escondido na zona rural do município de Dep. Irapuan Pinheiro


A Polícia Militar de Milhã informou em seu relatório repassado a imprensa que nesta última terça-feira (11/02/2020) por volta das 10 horas a composição de serviço foi informada por populares de que uma jovem portadora de necessidades especiais, havia sido abusada sexualmente por um homem que se aproveitava da ausência dos pais da vítima e adentrava em sua residência repetidas vezes e a abusava sexualmente.

De imediato a composição com o apoio da equipe policial da cidade vizinha de Dep. Irapuan Pinheiro, foi até o local da prática abusiva e lá encontrou a vítima, porém, o agressor havia se evadido.

Posteriormente os policiais receberam uma informação de que o acusado se encontrava escondido em um sítio na localidade de Maratoan, zona rural do município de Dep. Irapuan Pinheiro. Ao chegar no local a equipe conseguiu localizar o agressor e efetuar sua prisão, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Vale salientar que a Polícia Militar não divulga os nomes dos envolvidos em seus relatórios encaminhados a imprensa.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.