Empregada doméstica grávida é estuprada e morta a facadas por neto da sua patroa

Denilson Israel dos Santos Santana, 29, apontado como autor do crime, foi agredido por populares e está internado


A empregada doméstica Jéssica Santiago dos Santos, 29 anos, foi assassinada a facadas na casa onde trabalhava em Salvador, na madrugada desse domingo (16/02). Ela estaria grávida de seis meses e teria sido atacada quando segurava seu outro filho de colo, segundo moradores. Eles relataram ainda que vítima teria sido estuprada antes dos golpes. As informações são jornal Correio da Bahia

Apontado por parentes como o autor do crime, o neto da proprietária do imóvel, Denilson Israel dos Santos Santana, 29, foi agredido por populares após o crime e está internado no Hospital Geral do Estado do Estado (HGE). Um outro homem, que foi visto entrando no imóvel junto com Denilson, teria envolvimento no crime. No entanto, ele não foi localizado.

A vítima abriu a porta da casa para o agressor e um cúmplice por volta da 1h da manhã, segundo informações da Polícia Civil baiana.

Vizinhos teriam visto quando Jessica pedia socorro, ensanguentada, com as roupas rasgadas e segurando o filho no colo. A criança não se feriu, mas o bebê que ela esperava não resistiu e também morreu.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) autuou em flagrante, por crime de feminicídio, o suspeito. "O investigado, preso por policiais militares, após ser agredido por populares, confessou o crime. A polícia apura a informação da tentativa de estupro contra a mulher, como motivo do crime", informa a nota.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.