Em visita a Milhã, deputado Idilvan apoiado pelo prefeito Darlan Dantas anuncia emenda de R$ 500 mil para a saúde

O deputado federal Idilvan Alencar (PDT) esteve em Milhã nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, para anunciar uma emenda parlamentar de sua autoria destinada ao município. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Darlan Dantas e sua equipe de governo, vereadores, Edislonio Barbosa e Ana Maria, além da classe de professores do município a qual têm um grande carinho pelo nobre deputado. 


Ao lado do prefeito Darlan, Idilvan anunciou uma emenda de R$ 500 mil que será destinada a saúde do município de Milhã. Será a maior emenda destinada pela deputado a municípios, segundo ele, isso pela gratidão ao povo de Milhã pela forma como o acolheu na campanha e também ao prefeito Darlan que segundo o próprio deputado foi o único prefeito que o apoiou nas eleições de 2018. 

O prefeito Darlan e a secretária de saúde Geomacia aproveitaram a oportunidade para protocolarem outros pedidos ao deputado que se prontificou em lutar pela liberação.

VEJA O VÍDEO COM O DISCURSO DO PREFEITO E DO DEPUTADO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.