População de Dep. Irapuan Pinheiro ganha academia ao ar livre

O equipamento instalado na praça matriz proporcionará aos irapuenses a prática de atividades físicas



A cidade de Deputado Irapuan Pinheiro no Sertão Central do Ceará que já é considerada uma das mais lindas e organizadas da região trabalha para ficar ainda mais bela. A administração do prefeito Claudenilton Pinheiro e do seu vice-prefeito, Ayrton Senna, trabalha incansavelmente na organização da cidade bem como de todo o município o tornando um lugar próspero e muito bom de se viver. 


A mais nova atração e recente instalada e que já tem repercutido no município como em toda região é à academia ao ar livre, projeto em parceria com o Governo do Estado do Ceará. 

O equipamento instalado na praça matriz proporcionará aos irapuenses a prática de atividades física. A cidade é uma das primeiras da região a ganhar o equipamento. 

"Mais uma realização do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro. Instalação da academia ao ar livre na praça Francisco Edson de Oliveira. Esse equipamento visa proporcionar à população as condições das práticas de atividades físicas, visando uma vida saudável. Em breve será a vez de instalarmos a nossa BRINQUEDOPRAÇA", frisou o prefeito Claudenilton Pinheiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.