Cantor sertanejo sofre acidente e é salvo de carro em chamas

De acordo com a polícia, o cantor teve de ser retirado do carro com o veículo ainda em chamas


O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com uma caminhonete, em Santa Fé do Sul, no interior paulista. Na madrugada deste sábado (08/02/2020), ele bateu o carro na traseira de uma caminhonete. Com informações do Metrópoles 

A dupla lançou a música “Forçar a Barra” e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, teve de ser retirado do carro com o veículo em chamas. O motorista da caminhonete não se feriu.

Uma equipe da PM fazia ronda pelo local quando percebeu o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.


O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.