Baterista de banda de forró morre em acidente no interior do Ceará

O carro em que o músico estava colidiu violentamente em outro veículo


O mundo do forró está de luto com a precoce partida do jovem Jaime Nobre, ou simplesmente “Frajola Batera” como era conhecido no meio artístico. Com informações do Monólitos Post

Frajola atualmente estava na banda Bora Swingar e retornava dos shows de carnaval, quando na manhã da quarta-feira (26) acabou sofrendo um grave acidente na localidade de Currais 2, próximo ao município de Ocara. O carro em que o músico estava colidiu violentamente em outro veículo. A suspeita é que Frajola tenha dormido ao volante. Ele teve morte imediata. Não foi informado o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para a retirada do corpo de Frajola que acabou ficando preso as ferragens.

Frajola integrou a banda Forró de Qualidade ao substituir o quixadaense Lucas (Gasparzinho), que posteriormente acabou retornando ao grupo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.