Quase 40 kg de maconha são encontrados em baldes enterrados em quintal; suspeito é preso no Ceará

Todo o material estava enterrado no quintal, dentro de baldes e galões de plástico


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira (2) com quase 40 kg de maconha e outros entorpecentes dentro de recipientes enterrados em um quintal, no município de Eusébio, na Grande Fortaleza.

De acordo com a polícia, após denúncias anônimas sobre uma casa onde haveria droga armazenada, militares conseguiram chegar ao imóvel, localizado em uma região isolada no meio de um matagal. Para chegar ao local, os agentes tiveram que andar cerca de três km no meio da mata, onde foram encontradas trilhas que serviam como possíveis rotas de fuga.

O suspeito autorizou a entrada dos PMs e, após buscas, foram encontrados 38,7 quilogramas de maconha, 755 gramas de crack e 1,5 quilogramas de cocaína, além de seis munições, uma balança de precisão e um aparelho celular que foram apreendidos. Todo o material estava enterrado no quintal, dentro de baldes e galões de plástico.

O homem foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado por tráfico de drogas. A polícia vai investigar a participação de outros suspeitos do crime na região.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.