Operação policial em Milhã acaba em prisões; informa a polícia

Operação aconteceu no sábado, 4 de janeiro




Uma operação policial foi realizada na cidade de Milhã no sábado (04/01/2020). Segundo informações da polícia foi informado por populares de uma residência situada na travessa da rua Benigno Bezerra, segundo as informações dos denunciantes a polícia, nessa residência funcionava uma venda de drogas.

Em boletim repassado a imprensa da região do Sertão Central cearense nesta segunda-feira, 06, a Polícia informou que após receber a denúncia de imediato as composições de serviço fizeram deslocamento até o local. 

Segundo as autoridades na residência no momento da chegada da polícia havia 7 indivíduos que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir. Os policiais informaram que foi feito um cerco e os mesmos foram localizados e levados até a residência, dois conseguiram fugir.

Vale salientar que nos seus relatórios repassados a imprensa a polícia não divulga nomes.

Ainda segundo informações da polícia ao fazerem buscas no interior da residência, foi encontrado, R$ 288,00 trocados entre moedas e cédulas, como também, 32 pinos cheios de cocaína, 24 pinos vazios, 1(uma) munição calibre 380 intacta, 1(uma) capsula de 38 deflagada, 1(uma) munição de calibre 44 intacta, 1(uma) capsula de 32 deflagrada e 4(quatro) motocicletas, ao todo foram conduzidos a delegacia 5 pessoas e 4 motos, dos 5 indivíduos conduzidos, apenas dois deles ficaram preso em flagrante por tráfico e um por receptação. 

COM INFORMAÇÕES DO COPOM - POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.