Homens são presos dentro de motel na cidade de Quixeramobim embalando drogas

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá


A Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha que estava embalando drogas para vender no município de Quixeramobim, no Sertão Central. As informações são do Monólitos Post

Segundo informações da polícia, uma equipe realizava patrulhamento nas ruas da cidades, quando ao passar pela praça da rodoviária abordou um homem e um adolescente. Com a dupla os policiais encontraram uma quantidade de drogas, e indagaram se eles ainda teriam mais, os indivíduos informaram que seus comparsas estariam no interior de um motel com mais drogas.

Os policiais foram até o local indicado, e ao chegarem flagraram duas pessoas embalando drogas. De acordo com a polícia, foram apreendidos R$ 52,00 (cinquenta e dois reais), 552 (quinhentos e cinquenta e dois) papelotes e ainda dois pedaços de cocaína que totalizaram 115 gramas da droga.

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.