Homem é executado com vários tiros na cidade de Quixadá

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos


Um homicídio a bala foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado na calçada de um antigo bar nas proximidades da “Praça dos Crentes”, em Quixadá. Este é o primeiro homicídio do ano de 2020 registrado na Terra dos Monólitos. As informações são do Monólitos Post

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 4h45min, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram a um bar localizado na rua José de Alencar, e o garupeiro efetuou vários disparos em direção a vítima que trata-se de um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Dedezinho”. Ele teria sido atingido por tiros de espingarda cal.12 e tido morte imediata.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.