Grávida é amarrada e brutalmente assassinada na casa em que morava com o filho autista, em Juazeiro do Norte

De acordo com a polícia, suspeitos entraram na residência, amarraram a vítima com o fio de um carregador de celular e a atingiram com um golpe de faca no tórax


Uma mulher de 34 anos, grávida de 5 meses, foi amarrada e assassinada com uma facada no peito dentro da casa em que morava com o filho, na madrugada deste domingo (5), no Bairro São José, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O corpo foi encontrado pelo namorado da vítima por volta do meio-dia. As informações são do G1

De acordo com a polícia, suspeitos entraram na residência, amarraram a vítima com o fio de um carregador de celular e a atingiram com um golpe de faca no tórax. Ela estava sozinha em casa com o filho de 5 anos, que tem autismo. Não há informações se a criança presenciou o crime.

A mulher estava despida da cintura para baixo. Conforme a polícia, não foram encontrados sinais de luta corporal e a casa não apresentava indícios de arrombamento. Não foram localizados as chaves da casa e do carro e um celular.

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte já iniciou as investigações do caso e faz buscas para identificar e prender os suspeitos, bem como entender a motivação do crime.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.