Fã invade palco para beijar o cantor da "Caneta Azul"; veja o vídeo

Após beijá-lo, ela sai batendo palmas e comemorando o feito



Depois de Thullio Milionário beijar mulheres em cima do palco, durante os seus shows, agora, foi a vez do autor da música ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes, ser beijado na boca durante um show. As informações são do Portal Saiba Mais

O vídeo que circula nas rede sociais é curto, de apenas 15 segundos e mostra uma mulher de blusa roxa, short jeans, segurando o rosto e beijando Manoel Gomes na boca.

Após beijá-lo, ela sai batendo palmas e comemorando o feito. Ele, Manoel Gomes, tenta levar tudo na normalidade, mas termina ficando desconfiado, olha de lado, como se não tivesse entendo nada. Só então, é cumprimentado por um homem de camisa azul que lhe fala algo, e ele se volta para a frente do público.

O cantor e compositor do hit que viralizou na internet durante o ano de 2019 “Caneta Azul-Azul Caneta”, Manoel Gomes, é natural de Balsas, município maranhense a 816 km da capital.

Grandes artistas como Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta Azul”.

Veja o vídeo 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.