Comerciante de 69 anos é executado a tiros no distrito de Baixio, município de Deputado Irapuan Pinheiro

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o comerciante que estava sentado em uma calçada


Um comerciante foi assassinado no distrito de Baixio, na zona rural do município de Irapuan Pinheiro, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18hs deste sábado (18), A vítima estava sentada em frente ao seu estabelecimento comercial quando dois indivíduos chegaram, em uma motocicleta sem as características informadas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O comerciante foi a óbito no local.

Logo após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A Perícia Forense foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia divulgou apenas as iniciais do nome da vítima, trata-se de F. V. P., de 69 anos.

Os policiais realizaram diligências no sentido de identificar e prender os homicidas, contudo até o momento ninguém foi preso.

Portal DM via Monólitos Post

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.